CONVITE_ I Encontro Aberto a Comunidade

Desde fevereiro,o IESTI – Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas iniciou as aulas de capoeira e música do projeto Juventude Formosa – Capoeira, Música e Artes Urbanas, o qual foi aprovado por edital CMDCA nº 06/2019, sendo apoiado pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social – SEMCAS e Prefeitura de São Luís.
Nesse próximo domingo, dia 24 de abril, a partir das 9h, o projeto realiza o seu I Encontro Aberto a toda a Comunidade.
Para celebrar o projeto e envolver os familiares das crianças e jovens, a programação do evento trará a apresentação de um vídeo dos 4 meses de projeto, apresentação e brincadeira de Tambor de Crioula (sob a coordenação do Mestre Baé), Oficina de Samba de Roda com o grupo Grãos e jogo de Capoeira. O evento será em tenda armada na própria Rua Formosa e todos são convidados a dançar, gingar, jogar e fazer as oficinas conosco!
Para saber mais do projeto, acessar convites para eventos, criações e acompanhar as atividades do Juventude Formosa, acesse as páginas do Facebook, Instagram, Youtube e sites do IESTI (instagram perfis: @iesti.ma e @projetojuventudeformosa