PatNET_Agradecimento

Quando começamos o financiamento coletivo para o projeto PatNet, algo novo para nós do IESTI, seria a nossa primeira experiência em campanhas do tipo, várias dúvidas surgiram, e, claro, a de que seríamos vitoriosos, era uma delas. Mas tínhamos duas coisas em mente: a de que faríamos uma bela campanha, pois colocamos muita energia desde a concepção, e que seria um belo teste para sabermos da nossa capacidade em seduzir as pessoas para a empreitada.

O que não sabíamos era que o Centro Histórico representa tanto no inconsciente coletivo da população e que é um fator de união, um lugar que reúne o afeto dos que vivem em São Luís e dos que nos visitam. Portanto, é chegado o momento de coroar todo o processo, e não poderia ser diferente.

A gratidão nos toma conta nesse momento, E dentre tantas razões para agradecer, uma nos é muito convincente e cabe como uma luva: o fato de que expressar gratidão encoraja os outros a continuarem sendo generosos, promovendo assim um ciclo virtuoso de bondade. E isto está enraizado em nossa missão que é, acima de tudo, promover uma cultura de paz no mundo. Viva São Luís e viva o PatNet.

OBRIGADO!