O IESTI é uma das entidades cadastradas no Programa Maranhão Solidário

O IESTI participa agora do Programa Maranhão Solidário, que é uma iniciativa do Governo do Estado com a parceria da iniciativa privada, com o objetivo de criar uma grande rede de solidariedade de apoio a projetos sociais como CANHOTEIRO e outros.

Justamente por eleger como seu público alvo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, bem como o protagonismo juvenil, o IESTI foi credenciado pelo Programa, que já está rendendo frutos.

Como funciona? De duas formas:

1 – Os consumidores tomam o seu documento fiscal ao comprarem produtos nas redes do comércio local, depositam nas urnas do IESTI que estão sendo espalhadas pelos estabelecimentos comerciais da cidade de São Luís, à exceção das compras de produtos farmacêuticos, combustível e bebidas.

Ou

2 – De posse do documento fiscal, o consumidor fotografa o Código QR (código do cupom fiscal) e envia por watsaap para o telefone do IESTI (98) 98451-9433

Você, consumidor, com esse gesto está contribuindo para a formação e conquista da cidadania de crianças e adolescentes do nosso projeto social Canhoteiro – Esporte Solidário.